Mercedes 300 SLR Mille Miglia
Rui, de momento não vou dar verniz, mas sim uma polidela. Depois se não gostar muito do resultado final, aí é que vou dar verniz, e por acaso é das latas de aerossol... 
A pintura já tem cerca de 3 semanas e os decalques já os coloquei +/- 2 semanas.
Outra coisa: a tinta que utilizei é sintética (enamel), e o verniz que tenho é acrílico. Pode-me surgir alguma "incompatibilidade" com a tinta?
A pintura já tem cerca de 3 semanas e os decalques já os coloquei +/- 2 semanas.
Outra coisa: a tinta que utilizei é sintética (enamel), e o verniz que tenho é acrílico. Pode-me surgir alguma "incompatibilidade" com a tinta?
-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm
-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm
-
paulo_miguel_rego
- Registado: sábado mai 22, 2004 2:41 pm
Obrigado jpinhojpinho Escreveu:Está muito bom.
Só um pequeno reparo, que aliás é visível nas fotos: o original não tinha piscas à frente, nem frisos cromados nas aberturas laterais dos escapes...
Em relação aos frisos, sei que o modelo que fez a corrida não tinha esses tais cromados, e na minha opinião, tb acho que tinha umas formas mais redondas, mas se reparares nas fotos a cores que o tigre e o invictus colocaram, vais ver que os cromados já lá estão. Modernices...
Estive a pensar melhor, e não vou chegar a polir o carro. Tenho receio por causa da pintura, que tem o pigmento metalizado, e também por causa dos decalques, é que andar lá a esfregar um pano com o liquido, sem os decalques estarem protegidos...Rui Duarte Escreveu:Fastio so uma pergunta tu vais polir o carro sem os decalques estarem protegidos? espero bem que nao..
Em vez disso, vou-lhe dar com um vernizinho! Só espero que fique "à maneira"!
Paulo, vais ver que ainda vai ficar melhor! Como também já disse ao Invictus, através do meu modelo podem já corrigir e/ou evitar várias situações que surjam.paulo_miguel_rego Escreveu:Espero que fique tao bom como o teu.
Abraço, fiquem bem!
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto: