Dúvida?ajudem-me
Dúvida?ajudem-me
Há uns anos fiz um porsche 911 scrs do tour de corse de1980, mas não gosto do aspecto final da miniatura, que devo fazer? tirar os foto-gravados,descolar as peças e fazer de novo a versão que se insere no meu tema, M.Carlo, o Kit é um Racing 43 e posso fazer a versão vencedora de 1978 ou uma versão ESSO que correu em80/81 com decalques Racing43, que faço? ajudem.me por favor estou naquela fase que os kits que não servem ou não estão bem ou vão para o lixo ou para inventar maquetes e Dioramas.
Oleo travoes +Sonasol
Parece que resultou, esta manhã a miniatura já estava branquinha, obrigado.
Dúvidas
Eu mandei uma mensagem só que confundi o assunto, não consigo mandar fotos para este site por meios próprios , a ´rnica coisa que posso fazer é enviar de um CD para um E-mail particular,assim resulta ou então pedir ajuda ao Rcardo , mas não quero tornar-me chato poi fol por via de ele que foram colocadas as minhas fotos.cumprimentos.
-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm
Duvida-ajudem-me?
O 1º Modelo já lá foi com óleo dos travoes misturado co amoniacal e lá ficou branquinho.
O 2ª Ficou esta noite só em Sonasol Amoniacal, só que é um Lancia Stratos da LUso Toys e como não lhe consigo tirar os vidros tive medo de por òleo, mas já vou ver como ficou.
O 3º e o mais importante . o Porsche 911 da Racing, sei que é fácil tirar-lhe a tinta pois é metal e com decapante em 5 minutos fica pronto, o meu problema vai ser também o risco de tirar os vidros( Eu usei durante os princípios a cola de sapateiro para a fixação dos vidros), se eles sairem bem, quanto a usar o Forza para os fornos, isso atacará os acrilicos dos vidros? cumprimentos ao pesssoal. Model43
O 2ª Ficou esta noite só em Sonasol Amoniacal, só que é um Lancia Stratos da LUso Toys e como não lhe consigo tirar os vidros tive medo de por òleo, mas já vou ver como ficou.
O 3º e o mais importante . o Porsche 911 da Racing, sei que é fácil tirar-lhe a tinta pois é metal e com decapante em 5 minutos fica pronto, o meu problema vai ser também o risco de tirar os vidros( Eu usei durante os princípios a cola de sapateiro para a fixação dos vidros), se eles sairem bem, quanto a usar o Forza para os fornos, isso atacará os acrilicos dos vidros? cumprimentos ao pesssoal. Model43
-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm