Dúvida?ajudem-me

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Responder
model43
Registado: segunda set 24, 2007 4:36 pm
Contacto:

Dúvida?ajudem-me

Mensagem por model43 »

Há uns anos fiz um porsche 911 scrs do tour de corse de1980, mas não gosto do aspecto final da miniatura, que devo fazer? tirar os foto-gravados,descolar as peças e fazer de novo a versão que se insere no meu tema, M.Carlo, o Kit é um Racing 43 e posso fazer a versão vencedora de 1978 ou uma versão ESSO que correu em80/81 com decalques Racing43, que faço? ajudem.me por favor estou naquela fase que os kits que não servem ou não estão bem ou vão para o lixo ou para inventar maquetes e Dioramas.
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

põe fotos, só assim se pode opinar
model43
Contacto:

Oleo travoes +Sonasol

Mensagem por model43 »

Parece que resultou, esta manhã a miniatura já estava branquinha, obrigado.
model43
Contacto:

Dúvidas

Mensagem por model43 »

Eu mandei uma mensagem só que confundi o assunto, não consigo mandar fotos para este site por meios próprios , a ´rnica coisa que posso fazer é enviar de um CD para um E-mail particular,assim resulta ou então pedir ajuda ao Rcardo , mas não quero tornar-me chato poi fol por via de ele que foram colocadas as minhas fotos.cumprimentos.
Rekyan
Registado: domingo set 23, 2007 12:06 pm

Mensagem por Rekyan »

Há sempre a hipotese de "mergulhar" o carro em diluente e este ficará pronto para uma nova versão
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

1 e so para tirar a tinta por fora ou para recomeçar tudo de novo?

2 o modelo e em plastico metal ou rezina?

depois destas perguntas respondidas sera muito mais facil ajudar.

um abraço
Imagem
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Se a miniatura for em metal, costumo usar decapante da Robbialac (passe a publicidade :D ). É muito mais rápido do que o diluente.

Mas cuidado com os dedos. Aquela coisa é muito agressiva para a pele!

Art
model43
Contacto:

Duvida-ajudem-me?

Mensagem por model43 »

O 1º Modelo já lá foi com óleo dos travoes misturado co amoniacal e lá ficou branquinho.
O 2ª Ficou esta noite só em Sonasol Amoniacal, só que é um Lancia Stratos da LUso Toys e como não lhe consigo tirar os vidros tive medo de por òleo, mas já vou ver como ficou.
O 3º e o mais importante . o Porsche 911 da Racing, sei que é fácil tirar-lhe a tinta pois é metal e com decapante em 5 minutos fica pronto, o meu problema vai ser também o risco de tirar os vidros( Eu usei durante os princípios a cola de sapateiro para a fixação dos vidros), se eles sairem bem, quanto a usar o Forza para os fornos, isso atacará os acrilicos dos vidros? cumprimentos ao pesssoal. Model43
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

essa de misturar oleo de travoes com amoniacal nunca tinha ouvido falar em tal coisa lol. atençao nao se lembrem de meter lexivia no sonasol amoniacal, aquilo liberta uns vapores mesmo potentes. potentes o suficente para mandar um homem ao chao... a duvida dos vidros ja respondi no outro topico
Imagem
Responder