Obrigados pelos elogios malta, ainda bem que gostaram
ProfeSM Escreveu: Gostei particularmente do aspecto limpo e do facto de me parecer que a carroçaria estar rebaixada, ou isso será mesmo do modelo? è que normalmente os kits da Hasegawa para asfalto trazem uma altura ao solo exagerada, como bem nos mostrou o Pedro.
O único reparo que te posso fazer é que me parece que ao contrário das portas da frente os frizos das portas laterais traseiras e da quinta porta não estão totalmente delineados em tons mais escuros.
Realmente este foi rebaixado

, quanto as portas, isso deve-se a eu ter estragado uma caneta Gundam ( caiu e ficou sem bico )própria para esse efeito antes de ter terminado os frisos todos, depois tive que utilizar uma que comprei numa papelaria para acetato, que não é grande coisa, a tinta teima em secar e borra com o manuseamento do kit

vou mandar vir outra Gundam e depois retoco o kit
cpmonteiro Escreveu:Só uma pergunta: O numero 3 no tejadilho não devia estar ao contrário, a ideia que tenho é que esses numeros, são para ser lidos quem vê o carro de trás.
Realmente assustaste-me

pensei que tinha pôsto o numero mal

mas não, este é assim?!
Quanto ao brilho do kit, é o eterno conflito, uns gostam outros não
eu estou numa fase que gosto de ver os meus kits limpinhos e a brilhar, não quer isto dizer que um dia não os começe a borrar

, mas sou da opinião que se vou sujar e encher de lama um kit tenho de (fazer) o colocar num diorama
Abraço
Miguel