Uma preve apresentação "Açores" Agora com Fotos

Faz aqui a tua apresentaçao

Axoreano
Registado: segunda dez 31, 2007 6:57 am

Uma preve apresentação "Açores" Agora com Fotos

Mensagem por Axoreano »

Boas caros membros, o meu nome é João Silva tenho 22 anos sou dos Açores mais propriamente da ilha de São Miguel, possuo uma pequena colecção de miniaturas escala 1/43, cedida obrigatoriamente pelo meu pai, pois faleceu e eu como único rapaz fiquei com ela, muito antes de eu nascer esta colecção já existia ao longo destes 22 anos veio sempre a crescer ate aos meus 15 anos de idade, pois foi nessa altura que o meu pai faleceu e ela passou para a minha mão, como rapaz fui sempre observando as montagens e estive sempre ou tentei sempre estar presente no dia do começo ate ao dia de a colocar na vitrina era sempre uma excitação para mim, também tenho umas montadas por mim e outros que tive se finalizar devido ao sucedido, já algum tempo que não toco em montagens porque o tempo assim não o permite, mas espero voltar brevemente a este pequeno grande mundo das montagens. Aqui começa a minha dor, acontece que no ano passado tivemos cá um emprega que de um momento para outro lembrou-se um dia de limpar carro a carro, desde ai desapareceu muitos spoiler e diversas decorações inclusive carros partidos, é obvio que quando vi tal estrago ela foi posta na rua porque nunca tínhamos pedido para ela limpar a vitrina das miniaturas que só não esta fechada com chave porque não e costume vir crianças pequenas cá a casa, quando encontrei o vosso fórum fiquei muito contente pois talvez um de voz poderá me ajudar a arranjar as ditas peças e decorações que me faltam tanto das miniaturas de resina, plástico etc.. Mais tarde irei colocar fotografias das mesmas, para vos mostrar a colecção e também os carros danificados.
Desde já o meu muito obrigado por lerem este meu post um pouco comprido e talvez não muito comum, para mim é muito importante restaurar o que me a mim me deixaram, e que um dia quem sabe poderei passar a um descendeste 
Abraços dos Açores
João Santos Silva
Última edição por Axoreano em quarta jan 09, 2008 12:06 am, editado 1 vez no total.
Fannypack
Registado: terça abr 03, 2007 7:12 am

Mensagem por Fannypack »

Muito bem vindo João. Esperamos que te divirtas cá no fórum.
Vai postando fotos da tua colecção inteira e partida porque de certeza que encontras ajuda por cá.

Como já disse muito bem vindo e felicidades. :wink:

Cumps HUgo
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Bem vindo!
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Bem vindo, é por isso que os meus estão trancados.
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Bem Vindo,
Fizeste bem em continuar esse pequeno-Grande legado! Não há mal que não tenha remédio, por isso venham daí essas fotos!
Abraços e Feliz 2008
Nuno
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
mario pereira
Registado: terça jul 27, 2004 3:21 pm

Mensagem por mario pereira »

Muito Bem Vindo!

Mais um açoreano para o forum. Eu também sou de S.Miguel e também tenho 22 anos, se calhar até te conheço. Também tenho uma colecção de miniaturas, contudo e felizmente ainda não deixei ninguém por lá a pata e partir alguma coisa.

Põe então aqui as tuas fotos po pexoal ver o trabalho do teu pai e o teu.
Registado: quinta jul 01, 2004 12:06 pm

Mensagem por charger »

Bem vindo João,

Vamos esperar que consigas as peças que te faltam para continuar este hobby, que ja conquistou muita gente por cá. :wink:

Abraço e boa sorte!

Joaquim
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

bem vindo ;)
João Paulo
Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm

Mais um Açoriano!!

Mensagem por João Paulo »

Bem vindo! Sou da Terceira mas agora vivo no Faial, aproveita este fórum pq o pessoal ajuda msm.
Abraço
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Bem vindo
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Raios parta as empregadas deste país... será que elas não vêm a porcaria que estão a fazer?

Eu tive que esconder os meus kits num armario pois a cada visita dela, o meu Alfa aparecia com uma peça solta.

Bem vindo!
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Raios parta as empregadas deste país... será que elas não vêm a porcaria que estão a fazer?

Eu tive que esconder os meus kits num armario pois a cada visita dela, o meu Alfa aparecia com uma peça solta.

Bem vindo!
Se calhar era a mesma empregada :lol:
Axoreano
Registado: segunda dez 31, 2007 6:57 am

Mensagem por Axoreano »

Boas pessoal espero que tenham tido umas boas entradas :)

Não tenho tido net por isso ainda não as tinha publicado, peço desculpa pelas fotos pois foram tiradas mais ou menos a pressa dias antes de vir para a Guarda.
Colocarei em breve fotos com promenores das miniaturas danificadas.

Aqui estao elas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços a todos e em especial para os conterraneos :)
João Silva
Abraços dos Açores
Cumprimentos
João Santos Silva
Fannypack
Registado: terça abr 03, 2007 7:12 am

Mensagem por Fannypack »

UI que granda colecção que ai tens.

Cuida bem dela hihihihihihi. :wink:
cpmonteiro
Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm

Mensagem por cpmonteiro »