Uma preve apresentação "Açores" Agora com Fotos
Uma preve apresentação "Açores" Agora com Fotos
Boas caros membros, o meu nome é João Silva tenho 22 anos sou dos Açores mais propriamente da ilha de São Miguel, possuo uma pequena colecção de miniaturas escala 1/43, cedida obrigatoriamente pelo meu pai, pois faleceu e eu como único rapaz fiquei com ela, muito antes de eu nascer esta colecção já existia ao longo destes 22 anos veio sempre a crescer ate aos meus 15 anos de idade, pois foi nessa altura que o meu pai faleceu e ela passou para a minha mão, como rapaz fui sempre observando as montagens e estive sempre ou tentei sempre estar presente no dia do começo ate ao dia de a colocar na vitrina era sempre uma excitação para mim, também tenho umas montadas por mim e outros que tive se finalizar devido ao sucedido, já algum tempo que não toco em montagens porque o tempo assim não o permite, mas espero voltar brevemente a este pequeno grande mundo das montagens. Aqui começa a minha dor, acontece que no ano passado tivemos cá um emprega que de um momento para outro lembrou-se um dia de limpar carro a carro, desde ai desapareceu muitos spoiler e diversas decorações inclusive carros partidos, é obvio que quando vi tal estrago ela foi posta na rua porque nunca tínhamos pedido para ela limpar a vitrina das miniaturas que só não esta fechada com chave porque não e costume vir crianças pequenas cá a casa, quando encontrei o vosso fórum fiquei muito contente pois talvez um de voz poderá me ajudar a arranjar as ditas peças e decorações que me faltam tanto das miniaturas de resina, plástico etc.. Mais tarde irei colocar fotografias das mesmas, para vos mostrar a colecção e também os carros danificados.
Desde já o meu muito obrigado por lerem este meu post um pouco comprido e talvez não muito comum, para mim é muito importante restaurar o que me a mim me deixaram, e que um dia quem sabe poderei passar a um descendeste
Abraços dos Açores
João Santos Silva
Desde já o meu muito obrigado por lerem este meu post um pouco comprido e talvez não muito comum, para mim é muito importante restaurar o que me a mim me deixaram, e que um dia quem sabe poderei passar a um descendeste
Abraços dos Açores
João Santos Silva
Última edição por Axoreano em quarta jan 09, 2008 12:06 am, editado 1 vez no total.
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
-
mario pereira
- Registado: terça jul 27, 2004 3:21 pm
Muito Bem Vindo!
Mais um açoreano para o forum. Eu também sou de S.Miguel e também tenho 22 anos, se calhar até te conheço. Também tenho uma colecção de miniaturas, contudo e felizmente ainda não deixei ninguém por lá a pata e partir alguma coisa.
Põe então aqui as tuas fotos po pexoal ver o trabalho do teu pai e o teu.
Mais um açoreano para o forum. Eu também sou de S.Miguel e também tenho 22 anos, se calhar até te conheço. Também tenho uma colecção de miniaturas, contudo e felizmente ainda não deixei ninguém por lá a pata e partir alguma coisa.
Põe então aqui as tuas fotos po pexoal ver o trabalho do teu pai e o teu.
- Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm
Mais um Açoriano!!
Bem vindo! Sou da Terceira mas agora vivo no Faial, aproveita este fórum pq o pessoal ajuda msm.
Abraço
Abraço
Boas pessoal espero que tenham tido umas boas entradas 
Não tenho tido net por isso ainda não as tinha publicado, peço desculpa pelas fotos pois foram tiradas mais ou menos a pressa dias antes de vir para a Guarda.
Colocarei em breve fotos com promenores das miniaturas danificadas.
Aqui estao elas

Abraços a todos e em especial para os conterraneos
João Silva
Não tenho tido net por isso ainda não as tinha publicado, peço desculpa pelas fotos pois foram tiradas mais ou menos a pressa dias antes de vir para a Guarda.
Colocarei em breve fotos com promenores das miniaturas danificadas.
Aqui estao elas

Abraços a todos e em especial para os conterraneos
João Silva
Abraços dos Açores
Cumprimentos
João Santos Silva
Cumprimentos
João Santos Silva
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm