Sem dúvida que o modelo aberto. Nem outra coisa se deve esperar de ti!JMCARC1 Escreveu:O que sugerem?
E os interiores já estão a tomar tal forma que, "encerrá-los" dentro de uma "gaiola" é muito mal empregado!
Art
Sem dúvida que o modelo aberto. Nem outra coisa se deve esperar de ti!JMCARC1 Escreveu:O que sugerem?

Bem, passo cá uma imagem de doidoart Escreveu:Sem dúvida que o modelo aberto. Nem outra coisa se deve esperar de ti!(...)
Não és nada do contra... eu tb penso nisso. Mas o simples facto de ser algo diferente já serve para desenjoar. A satisfação de um projecto acabado é que é mais complicado. É que já sei que, se for à Replica e não tiver nada acabado, vou ficar "deprimido" a ver todos os modelos expostos....!Rui Duarte Escreveu:nao querendo sendo do contra.... nao querias um projecto para desenjoar e descomprimir do alfa? por mim fazias este fechado e aplicavas-te ainda mais no alfa. nada melhor do que um modelo acabado para ter motivaçao naqueles grandes projectos(...)

Maldoso...Rui Duarte Escreveu:entao acaba la isso para nao andares a chorar pelos cantos na replica, ou entao ficas como o carlos jorge que faz uma coisita a 1:43 so para dizer que sim

isto é que devia constituir crimeJMCARC1 Escreveu:Bem, estive a dar uma vista de olhos nuns trabalhos "aqui ao lado" e até perdi a "pica" para este update... de qq maneira aqui vai:

Vou ali num instantinho à garagem, ver como é no meu 512TR e depois digo-te...JMCARC1 Escreveu:Em principio parece que está tudo alinhado, se bem que existe uma área potencialmente complexa (indicado com uma seta), pois o interior avança sobre a porta. Tenho que ver bem como esta situação, a existir, é resolvida no modelo real.