Celica 1600GT 1972
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
Re: Celica 1600GT 1972
Concordo! E também acho que os para-choques ficavam muito melhor cromados, mas é só uma opinião.

-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm
e a ferrugem quando das? e o olive drab? e as lagartas? tas ai a dizer que ja esta quase acabado mas afinal ainda falta muito!

Ó Rui, não achas que já é feio que chegue?Rui Duarte Escreveu:e a ferrugem quando das? e o olive drab? e as lagartas? tas ai a dizer que ja esta quase acabado mas afinal ainda falta muito!![]()
João
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Bem...
Os cromados tirei-os de propósito... Eram chungas e ainda não sei trabalhar com aclad e bare, fica para o proximo!
Ferrugem já tem que chegue no chassis
Um Toyota nunca é feio
Devil
Os cromados tirei-os de propósito... Eram chungas e ainda não sei trabalhar com aclad e bare, fica para o proximo!
Ferrugem já tem que chegue no chassis
Um Toyota nunca é feio
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Devil, tens razão... tb há os horríveisborntobedevil Escreveu:Um Toyota nunca é feio![]()
Mas a verdade é que gostos não se discutem e todas as marcas tem os seus patinhos feios... umas mais que outras
João
- Caracol_kitado
Está a ficar um grande carro, as duas cores ficam a matar e pelo que vejo a pintura está um show, para ficar excelente eu abria a mala do carro e punha lá um presunto 
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
Preferia meter os cromados!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Ehehehehborntobedevil Escreveu:Preferia meter os cromados!!!![]()
![]()
Devil
olha vê o que sai mais barato
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Pois, pois, principalmente o TF108 depois de "espetado" no muro das boxes em Hockenheim pq o controlo de qualidade da Toyota deixou passar um toe-link rachado depois de alguns acidentes na prova anterior...Caracol_kitado Escreveu:Qualquer TOYOTA é LINDO!
João
- borntobedevil
Oh João eu andava-te a poupar, mas já estás a exagerar....
Pelo menos os Toyotas ficam prontos (o meu e o do Prof) enquanto uns alfas trazem de origem uns problemas de longarinas que até para os expert's da matéria (tu) são de difícil resolução
Devil
Pelo menos os Toyotas ficam prontos (o meu e o do Prof) enquanto uns alfas trazem de origem uns problemas de longarinas que até para os expert's da matéria (tu) são de difícil resolução
Devil
- Caracol_kitado
LOLborntobedevil Escreveu:Oh João eu andava-te a poupar, mas já estás a exagerar....![]()
Pelo menos os Toyotas ficam prontos (o meu e o do Prof) enquanto uns alfas trazem de origem uns problemas de longarinas que até para os expert's da matéria (tu) são de difícil resolução![]()
![]()
![]()
Devil
Toyotistas 1 - Alfistas 0
Tou na brincadeira João não leves a mal. Agora a sério. Quantos aos cromados não é nada demais. O baremetal não é muito fácil de aplicar até se ganhar o jeito, principalmente em áreas pequenas que não é o caso. Quanto ao Allclad chrome, não sei se tens aerógrafo, a única forma de o usar correctamente é pintando primeiro com preto brilhante enamel, e depois de bem polida a pintura, aplicar o allclad a aerógrafo.

-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm
Caracol!!! andas a falhar!
Devil o caracol explicou-te isso tudo mal, se quiseres saber como se faz com workshop incluido vens ate ao Entroncamento e trazes um presunto para a malta
tou a reinar claro. o caracol explicou bem
Devil o caracol explicou-te isso tudo mal, se quiseres saber como se faz com workshop incluido vens ate ao Entroncamento e trazes um presunto para a malta
tou a reinar claro. o caracol explicou bem

- borntobedevil
É, é... a brincar, a brincar vós quereis é o presunto!!!
No Celica acho que não lhe vou mexer muito mais, vou experimentar o allclad no S800 que já lhe tirei todos os cromados de origem e esse sim fica bem com os cromaodos.
Portanto nós proximos tempos vão ter muito com que ser rir e entreter!!!!!!!!!
Mas vai ter cromados nem que tenha que gastar 10 litros de lixivia e/ou óleo de travões!!!!!!!!
Devil
No Celica acho que não lhe vou mexer muito mais, vou experimentar o allclad no S800 que já lhe tirei todos os cromados de origem e esse sim fica bem com os cromaodos.
Portanto nós proximos tempos vão ter muito com que ser rir e entreter!!!!!!!!!
Mas vai ter cromados nem que tenha que gastar 10 litros de lixivia e/ou óleo de travões!!!!!!!!
Devil
Sim... os Toyotas de plástico ainda vão ficando prontos, pq os a sério, desfazem-se que nem plástico!!!borntobedevil Escreveu:Oh João eu andava-te a poupar, mas já estás a exagerar....![]()
Pelo menos os Toyotas ficam prontos (o meu e o do Prof) enquanto uns alfas trazem de origem uns problemas de longarinas que até para os expert's da matéria (tu) são de difícil resolução![]()
![]()
![]()
Devil
Toyotistas 1 - Alfistas 1
Qt á falta de novidades nas longarinas, isso deve-se não à dificuldade em refazer, mas pq passaram a haver outras prioridades e novas ideias... que brevemente hei-de apresentar eh, eh.
Mas voltando ao teu modelo, se estás satisfeito com o resultado deixa-o assim. No entanto eu achava que devias pintar o ar cromado (pode ser com X-11) em volta do vidro dianteiro pelo menos. É essa peça é sempre cromada e ajuda a enriquecer o conjunto. Dá uma vista de olhos nas fotos do modelo original.
João
PS: Caracol_kitado, tás lixado!!!!!