Celica 1600GT 1972

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Caracol_kitado
Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm

Re: Celica 1600GT 1972

Mensagem por Caracol_kitado »

Concordo! E também acho que os para-choques ficavam muito melhor cromados, mas é só uma opinião.
ImagemImagem
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

e a ferrugem quando das? e o olive drab? e as lagartas? tas ai a dizer que ja esta quase acabado mas afinal ainda falta muito! :twisted: :badgrin:
Imagem
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

Rui Duarte Escreveu:e a ferrugem quando das? e o olive drab? e as lagartas? tas ai a dizer que ja esta quase acabado mas afinal ainda falta muito! :twisted: :badgrin:
Ó Rui, não achas que já é feio que chegue? :badgrin:

João
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Bem...

Os cromados tirei-os de propósito... Eram chungas e ainda não sei trabalhar com aclad e bare, fica para o proximo!

Ferrugem já tem que chegue no chassis :badgrin:

Um Toyota nunca é feio :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

borntobedevil Escreveu:Um Toyota nunca é feio :twisted:
Devil, tens razão... tb há os horríveis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas a verdade é que gostos não se discutem e todas as marcas tem os seus patinhos feios... umas mais que outras :wink:

João
Caracol_kitado

Qualquer TOYOTA é LINDO! :twisted:
ImagemImagem
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Está a ficar um grande carro, as duas cores ficam a matar e pelo que vejo a pintura está um show, para ficar excelente eu abria a mala do carro e punha lá um presunto :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
borntobedevil

Preferia meter os cromados!!! :badgrin: :badgrin:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

borntobedevil Escreveu:Preferia meter os cromados!!! :badgrin: :badgrin:

Devil
Eheheheh
olha vê o que sai mais barato :), mas está a ficar muito fixe o kit :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Caracol_kitado Escreveu:Qualquer TOYOTA é LINDO! :twisted:
Pois, pois, principalmente o TF108 depois de "espetado" no muro das boxes em Hockenheim pq o controlo de qualidade da Toyota deixou passar um toe-link rachado depois de alguns acidentes na prova anterior... :wink: andam a poupar eh, eh.

João
borntobedevil

Oh João eu andava-te a poupar, mas já estás a exagerar.... :twisted:
Pelo menos os Toyotas ficam prontos (o meu e o do Prof) enquanto uns alfas trazem de origem uns problemas de longarinas que até para os expert's da matéria (tu) são de difícil resolução :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Devil
Caracol_kitado

borntobedevil Escreveu:Oh João eu andava-te a poupar, mas já estás a exagerar.... :twisted:
Pelo menos os Toyotas ficam prontos (o meu e o do Prof) enquanto uns alfas trazem de origem uns problemas de longarinas que até para os expert's da matéria (tu) são de difícil resolução :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Devil
LOL :D

Toyotistas 1 - Alfistas 0

Tou na brincadeira João não leves a mal. Agora a sério. Quantos aos cromados não é nada demais. O baremetal não é muito fácil de aplicar até se ganhar o jeito, principalmente em áreas pequenas que não é o caso. Quanto ao Allclad chrome, não sei se tens aerógrafo, a única forma de o usar correctamente é pintando primeiro com preto brilhante enamel, e depois de bem polida a pintura, aplicar o allclad a aerógrafo.
ImagemImagem
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

Caracol!!! andas a falhar!
Devil o caracol explicou-te isso tudo mal, se quiseres saber como se faz com workshop incluido vens ate ao Entroncamento e trazes um presunto para a malta :twisted:

tou a reinar claro. o caracol explicou bem :wink:
Imagem
borntobedevil

É, é... a brincar, a brincar vós quereis é o presunto!!! :evil:

No Celica acho que não lhe vou mexer muito mais, vou experimentar o allclad no S800 que já lhe tirei todos os cromados de origem e esse sim fica bem com os cromaodos. :)

Portanto nós proximos tempos vão ter muito com que ser rir e entreter!!!!!!!!! :evil: :evil:
Mas vai ter cromados nem que tenha que gastar 10 litros de lixivia e/ou óleo de travões!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Devil
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

borntobedevil Escreveu:Oh João eu andava-te a poupar, mas já estás a exagerar.... :twisted:

Devil
Sim... os Toyotas de plástico ainda vão ficando prontos, pq os a sério, desfazem-se que nem plástico!!! :badgrin:

Toyotistas 1 - Alfistas 1

Qt á falta de novidades nas longarinas, isso deve-se não à dificuldade em refazer, mas pq passaram a haver outras prioridades e novas ideias... que brevemente hei-de apresentar eh, eh.

Mas voltando ao teu modelo, se estás satisfeito com o resultado deixa-o assim. No entanto eu achava que devias pintar o ar cromado (pode ser com X-11) em volta do vidro dianteiro pelo menos. É essa peça é sempre cromada e ajuda a enriquecer o conjunto. Dá uma vista de olhos nas fotos do modelo original.

João

PS: Caracol_kitado, tás lixado!!!!! :lol:
Responder