Lancia delta 16v Sam Remo 89
Re: Lancia delta 16v Sam Remo 89
Parabens, um modelo bem conseguido e original. Esta era a decoração que mais gostei nos Integrale. Bom trabalho
Trabalho magnífico com as jantes desse carro
, Adorei o carro, parabéns
Parabéns Pedro por mais outro brilhante trabalho, desta vez no Lancia Delta 16v San Remo 89.
Eu adoro esta versão, uma das melhores decorações com a cor vermelha de fundo de rallyes de sempre.
Também eu tenho uma miniatura deste modelo nesta mesma prova, em 1:18 diecast, por parte da SunStar uma marca de qualidade média/alta que peca como se pode verificar, pelo aspecto demasiado plástico das jantes ( as fotos realçam ainda mais essa caracterísitca).
Aqui fica o link:
http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=1158.0
Se me permites a comparação, no teu modelo a antena está muito boa, o radiador confere um maior realismo. A grelha do 16v acho que está ligeiramente inferior ao evo Repsol. Os faróis do teu 16v não têm os "pontos pretos" que muitas miniaturas costumam ter, nem os faróis como também os piscas
No meu 16v não coloquei a antena porque era muito grossa e há os pontos pretos nos faróis, etc.
Os interiores do teu também estão melhores, o painel de instrumentação está detalhado assim como outros pormenores. No meu a sobriedade do negro domina.
Por fim as jantes
São espectaculares, apesar de não gostar dos tampões das rodas dianteiras que usavam nessa altura. Há quem aprecie este pormenor estecticamente, o seu contributo era grande no arrefecimento dos travões.
http://integrale.suddenlaunch3.com/inde ... 1179958411
Não sabia que tinhas um trio de Lancias
Eu adoro esta versão, uma das melhores decorações com a cor vermelha de fundo de rallyes de sempre.
Também eu tenho uma miniatura deste modelo nesta mesma prova, em 1:18 diecast, por parte da SunStar uma marca de qualidade média/alta que peca como se pode verificar, pelo aspecto demasiado plástico das jantes ( as fotos realçam ainda mais essa caracterísitca).
Aqui fica o link:
http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=1158.0
Se me permites a comparação, no teu modelo a antena está muito boa, o radiador confere um maior realismo. A grelha do 16v acho que está ligeiramente inferior ao evo Repsol. Os faróis do teu 16v não têm os "pontos pretos" que muitas miniaturas costumam ter, nem os faróis como também os piscas
Os interiores do teu também estão melhores, o painel de instrumentação está detalhado assim como outros pormenores. No meu a sobriedade do negro domina.
Por fim as jantes
http://integrale.suddenlaunch3.com/inde ... 1179958411
Não sabia que tinhas um trio de Lancias
Palavras para quê? Impecável. Pedro ver os teus modelos é sempre muito agradável e ainda por cima estão muito bem fotografados. Bom, muito bom mesmo e o que acontece é que ao vivo eles também são muito bons. É pena a gente não os conseguir ver com mais frequência.
Muitos parabéns e um grande abraço de Beja do ProfeSM.
-
Aldo Carvalho
- Registado: sábado mai 10, 2008 7:21 pm
Que beleza de objeto e montagem. Me impressiona a precisão e a limpeza do trabalho.
Sinceros parabéns
Aldo
Sinceros parabéns
Aldo
Parabens Pedro,
Grande máquina, este modelo na versão de esfalto é lindissímo.
Numa classificação de 1 a 10, dou-te um 11. As falhas nas palas e tampos das rodas da frente é insignificante, atendendo à qualidade do resto
está muito bom.
Temos modelista.
Abraço,
Ilídio Fernandes
Grande máquina, este modelo na versão de esfalto é lindissímo.
Numa classificação de 1 a 10, dou-te um 11. As falhas nas palas e tampos das rodas da frente é insignificante, atendendo à qualidade do resto
está muito bom.
Temos modelista.
Abraço,
Ilídio Fernandes
Sempre a abrir...!!!
Impecável!!! Estou a construir o mesmo kit e preocupado com uma situação: O azul claro dos rectângulos da decoração é bem mais escuro do que o teu e do que o modelo real. O meu kit é Hasegawa mas já vi o da Heller e apresenta o mesmo problema. Os que usaste são Italeri como o carro ou haverá alguma folha milagrosa por ai? A propósito o Deltona Martini da Hasegawa também está assim, sei que a Studio 27 tem estes decalques mas não os encontro. Alguém me pode ajudar?
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá colegas
Lucas e joão
Os tampões vão ser trocados por uns da hasegawa (uma gentil oferta do nosso colega jasam) obrigado jasam
art
As palas tambem vão ser enroladas,para bem da verdade,em asfalto sempre foram enroladas
O resto da familia,vai ter que esperar,há outros primos à frente
Pedro-_hf
Eu pensei em fazer o modelo sem tampões,fica mais bonito,mas para isso tinha de fazer 4 jantes todas bonitinhas,o que não aconteçeu,as melhores foram para trás e as piores para a frente
Simão
Não deu para ir ao montijo,mas espero ir a beja
R.Sousa
O meu modelo é um hasegawa,o que eu fiz foi canibalizar um italeri, tirando-lhe os decalques os decalques,os tampões e as entradas do tejadilho
Quanto a folha do deltona,eu comprei uma à pouco tempo atraves do jasam,fala com ele pode ser que ainda se arranje uma para ti
Mais uma vez obrigado a todos
Um abraço
Lucas e joão
Os tampões vão ser trocados por uns da hasegawa (uma gentil oferta do nosso colega jasam) obrigado jasam
art
As palas tambem vão ser enroladas,para bem da verdade,em asfalto sempre foram enroladas
O resto da familia,vai ter que esperar,há outros primos à frente
Pedro-_hf
Eu pensei em fazer o modelo sem tampões,fica mais bonito,mas para isso tinha de fazer 4 jantes todas bonitinhas,o que não aconteçeu,as melhores foram para trás e as piores para a frente
Simão
Não deu para ir ao montijo,mas espero ir a beja
R.Sousa
O meu modelo é um hasegawa,o que eu fiz foi canibalizar um italeri, tirando-lhe os decalques os decalques,os tampões e as entradas do tejadilho
Quanto a folha do deltona,eu comprei uma à pouco tempo atraves do jasam,fala com ele pode ser que ainda se arranje uma para ti
Mais uma vez obrigado a todos
Um abraço
-
Paulo Henrique Rego
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:41 pm
Está tão bom, que me envergonho do meu que tenho igual.
Parabens
Paulo Henrique Rego
São Miguel Açores
Parabens
Paulo Henrique Rego
São Miguel Açores
-
Julio.Cabral
- Registado: sexta out 10, 2008 7:20 pm
Boas noites amigos modelistas!
Adquiri á 2 anos um kit de um Deltona Integrale com a decoração da Repsol, um kit da hasegawa, mas depois um amigo meu modelista notou que este mesmo kit era o modelo de 16v, que era um erro de fábrica, ou seja...o modelo de 16v com a decoração da Repsol.
Mas vou direito ao assunto : Existe alguma possibilidade de arranjar somente as jantes do modelo 16v, ou seja iguais as mesmas deste Delta (que está muito real!)
Cumprimentos!
Adquiri á 2 anos um kit de um Deltona Integrale com a decoração da Repsol, um kit da hasegawa, mas depois um amigo meu modelista notou que este mesmo kit era o modelo de 16v, que era um erro de fábrica, ou seja...o modelo de 16v com a decoração da Repsol.
Mas vou direito ao assunto : Existe alguma possibilidade de arranjar somente as jantes do modelo 16v, ou seja iguais as mesmas deste Delta (que está muito real!)
Cumprimentos!
Olá Pedro
Sujeitando-me a tornar repetitivo contigo...fantástico, que bela maquina ficou
E a fazer as jantes em resina que me falaste?Como vai isso?
Abraço
Miguel
Sujeitando-me a tornar repetitivo contigo...fantástico, que bela maquina ficou
E a fazer as jantes em resina que me falaste?Como vai isso?
Abraço
Miguel