Devil
1/43 - McLaren M4/6
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: 1/43 - McLaren M4/6
Por ser o primeiro os meus parabéns desde já pelos cuidados que estás a ter para que fique tudo direito e pela força vontade em aprender!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
É da minha vista, ou também deste primário nos pneus?
Isso vai andando. Tem calminha, pois, no final, vais ficar todo orgulhoso do trabalho
Art
Isso vai andando. Tem calminha, pois, no final, vais ficar todo orgulhoso do trabalho
Art
ehehehart Escreveu:É da minha vista, ou também deste primário nos pneus?
Art
Obrigado pelo apoio, contudo por hoje por muita vontade que tenha já n se faz mais nada para deixar o primário secar bem
Ora assim é que é falar!
Art
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Está com muito bom aspecto Pax, sugiro que antes de dares a pintura dobres as peças de PE e acabes as jantes, assim evitas que a pintura estale ao dobrares as peças e as jantes, como normalmente têm um encaixe muito apertado não convém dar muita tinta antes de se juntarem as peças todas.
Bom trabalho.
Bom trabalho.
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Está a ficar com boa pinta
Continuação de bom trabalho
Um abraço
Ricardo
Continuação de bom trabalho
Um abraço
Ricardo
Bem Após uma semana de muito trabalho consegui voltar a dar uns avanços aqui ficam as fotos
- Anexos
-
- Lixada a lateral e polida para uma segunda, para ver se os defeitos não se notam
- DSC_0012.JPG (272.27 KiB) Visto 4142 vezes
-
- Os Pretos
- DSC_0013.JPG (74.04 KiB) Visto 4142 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Paxnumis esta não é a minha escala...
Mas parece-me que a lateral não está muito mal, onde me parece que tens que fazer mais qualquer coisa é na parte que está assinalada na foto!
Devil
Mas parece-me que a lateral não está muito mal, onde me parece que tens que fazer mais qualquer coisa é na parte que está assinalada na foto!
Devil
- Anexos
-
- DSC_0012.JPG (157.69 KiB) Visto 4140 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Obrigado Born
a Verdade é que não se repara tanto a olho nu, tb verifiquei atraves da foto e já tratei de resolver com umas lixadelas
a Verdade é que não se repara tanto a olho nu, tb verifiquei atraves da foto e já tratei de resolver com umas lixadelas