A pintura ta muito fixe
cump+
Emidio sousa
Depois de muita lixa (fui até 3200) e muita pasta dos dentesEmidioSousa Escreveu:Boas Adolfo
A pintura ta muito fixe![]()
![]()
![]()
cump+
Emidio sousa
Mas mesmo que podesse não o faria depois de reler esta boca!!!!Adolfo Escreveu: o kit é de uma qualidade ao nível do ferrari da BBR e neste caso vou limitar-me a seguir as "instruções".... sim eu monto os modelos com o livrinho ao lado, pois acho que o kit não necessita de mais nada (fios, tudos de travões, etc...) para ficar excelente, para alêm do mais isto é a 1/43.
ISTO DISSE EU ANTES DE PEGAR NO KIT....borntobedevil Escreveu:Adolfo lamentavelmente não te posso ajudar!
Mas mesmo que podesse não o faria depois de reler esta boca!!!!Adolfo Escreveu: o kit é de uma qualidade ao nível do ferrari da BBR e neste caso vou limitar-me a seguir as "instruções".... sim eu monto os modelos com o livrinho ao lado, pois acho que o kit não necessita de mais nada (fios, tudos de travões, etc...) para ficar excelente, para alêm do mais isto é a 1/43.
![]()
Devil
Não, não deves estar a dizer uma grande asneira, agora que versão é que eu n seiborntobedevil Escreveu:Adolfo podendo estar a dizer uma grande asneira, já pensaste se esses decalques são para outra versão qualquer???
Devil
Tens toda a razão, mas "meter" 40 decalques só na carroçaria não é fácil, e para mais este kit saiu-me melhor do que a encomendaborntobedevil Escreveu:Oh Adolfo andava por aqui a ver quem manda mais bocas do que mostra serviço...
E não sei porque lembrei-me de ti!!!!![]()
Porque teria sido???!!!!!![]()
Devil
Pelos vistos dizer umas verdades de vez em quando até aceleram os modelos!!!!!!Adolfo Escreveu:Tens toda a razão, mas "meter" 40 decalques só na carroçaria não é fácil, e para mais este kit saiu-me melhor do que a encomendaborntobedevil Escreveu:Oh Adolfo andava por aqui a ver quem manda mais bocas do que mostra serviço...
E não sei porque lembrei-me de ti!!!!![]()
Porque teria sido???!!!!!![]()
Devil, mas deixa que mais uns dias e a carroçaria frica pronta
.
Adolfo