Preciso agora de comprar a cola cimento porque não tenho... só espero que agora corra tudo bem sendo este o meu primeiro modelo.
aceito boas e más opiniões, é com elas que evolui-mos.
Cumps a todos e bons modelos....

O que o Adolfo disse de ires com calma sei que é difícil para quem esta a iniciar, pois quer é ver o modelo na estante, mas é também é muito importante, pois se não descurares pequenos pormenores que parecem insignificantes, quando estiver pronto vai ter muito melhor aspecto o que vai motivar muito mais, do que se fical com mau aspecto!Adolfo Escreveu:Vai com calma e vai mostrando os avanços aqui ao pessoal, que se for preciso o pessoal ajuda em minutos.
Adolfo
e sempre poupas no oleo de travõesborntobedevil Escreveu:O que o Adolfo disse de ires com calma sei que é difícil para quem esta a iniciar, pois quer é ver o modelo na estante, mas é também é muito importante, pois se não descurares pequenos pormenores que parecem insignificantes, quando estiver pronto vai ter muito melhor aspecto o que vai motivar muito mais, do que se fical com mau aspecto!Adolfo Escreveu:Vai com calma e vai mostrando os avanços aqui ao pessoal, que se for preciso o pessoal ajuda em minutos.
Adolfo
Devil
Tás a falar mas vais começar a ter experiencia tambem.DFDesign Escreveu:e olha que ele tem mta experiência em gastar oleo de travões... LOLOLOL
ya realmentejosecam Escreveu:Tás a falar mas vais começar a ter experiencia tambem.DFDesign Escreveu:e olha que ele tem mta experiência em gastar oleo de travões... LOLOLOL
Zé