F1 Quem não gosta?

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Responder
Rui Canelas
Registado: terça jul 20, 2004 1:09 am
Contacto:

F1 Quem não gosta?

Mensagem por Rui Canelas »

Meus amigos....se alguem tiver duvidas qual a razão da F1 ser o desporto automovel melhor cotado, aí ficam algumas explicações.
Anexos
10.jpg
10.jpg (48.45 KiB) Visto 3141 vezes
09.jpg
09.jpg (32.63 KiB) Visto 3141 vezes
08.jpg
08.jpg (62.46 KiB) Visto 3142 vezes
07.jpg
07.jpg (56.61 KiB) Visto 3141 vezes
06.jpg
06.jpg (40.28 KiB) Visto 3141 vezes
05.jpg
05.jpg (52.06 KiB) Visto 3141 vezes
04.jpg
04.jpg (44.21 KiB) Visto 3141 vezes
03.jpg
03.jpg (53.91 KiB) Visto 3141 vezes
02.jpg
02.jpg (36.49 KiB) Visto 3141 vezes
01.jpg
01.jpg (44.85 KiB) Visto 3141 vezes
GuiTorres
Registado: sábado mai 01, 2004 6:17 pm

Mensagem por GuiTorres »

Sim, sim, são argumentos irresistíveis!
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Eu quase apostava que metade dessas meninas já passaram pelas mãos do Eddie Irvine :D :D
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Pelo Eddie Irvine e não só! :lol:

Com argumentos destes vailá vai!!!! :D

Era porreiro que para a proxima prova de 24 Horas tivesse-mos á nossa disposição senhoras destas com um Chapelinho de sol para os pilotos não apanharem muito sol!!! Hehehe :razz: :lol:

Muito boas!!! :wink:
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

aqui está o unico off-topic que eu acho graça.
Bons exemplares sim senhor.
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

lucas Escreveu:aqui está o unico off-topic que eu acho graça.
Bons exemplares sim senhor.
:D :D Concordo com o Lucas , Lindas meninas , sim senhora :D :D :D
José Vilhena
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

Vou aproveitar este topico para por uma noticia sobre a F1 As alterações para 2005-2006...

F1: o que muda em 2005 e 2006

2005 e 2006 serão anos em que a Fórmula 1 vai sofrer grandes mudanças regulamentares. Felizmente, as pitbabes ainda não são alvo desta onda de mudanças...

Imagem

Já para a próxima temporada, a FIA vai impor uma série de mudanças regulamentares, que, em grande medida, visam diminuir as performances dos actuais F1, ao mesmo tempo que se procede a uma redução dos custos.
Se, até ao dia 6 de Setembro, as equipas não apresentarem as suas próprias ideias para combater a escalada das velocidades na F1, o que é certo é que Max Mosley se vai socorrer de uma alínea nos regulamentos da FIA para impor, de forma compulsiva, estas regras, tendo como argumento imperativos de segurança.
Passemos, então, em revista as grandes novidades em termos de regulamento para 2005 e 2006:

Motores: Em vez de durarem um fim-de-semana inteiro, os novos motores terão que aguentar dois fins-de-semana de Grande Prémio. Com esta regra, pretende-se que os construtores diminuam a potência para aumentar a fiabilidade, sendo que, tal como já acontece em 2004, um piloto que tiver que trocar o motor do seu carro antes do prazo, perderá dez posições na grelha de partida.
Em 2005, os actuais V10 de 3 litros irão manter-se, mas, para 2006, será adoptada uma capacidade de 2,4 litros, com um máximo de 8 cilindros em V (ângulo de abertura de 90º), com peso e altura do centro de gravidade mínimos estipulados. As equipas (privadas, claro está) poderão usar os actuais V10 em 2006 e 2007, mas estes verão a sua potência seriamente reduzida.

Pneus: Serão autorizados apenas dois jogos de pneus por fim-de-semana, destinando-se um aos treinos livres (de Sexta-feira e Sábado) e outro à qualificação e corrida. Se houver problema com um pneu, o mesmo poderá ser trocado, mas o piloto está proibido de reabastecer ao mesmo tempo.
Paralelamente, existirão apenas dois compostos à escolha para cada fim-de-semana, mas, de um modo geral, os pneus deverão ser muito mais duros do que até aqui, facto que irá diminuir a aderência... e as velocidades (especialmente em curva).

Aerodinâmica: A altura será limitada, a asa dianteira será maior e o elemento da asa traseira será colocado mais à frente. Paralelamente, verificar-se-ão também alterações no formato da carenagem em frente às rodas traseiras. Espera-se que o apoio aerodinâmico seja reduzido em cerca de 25%, facto que será particularmente significativo nas curvas mais rápidas.
José Vilhena
Responder