Parece-me muíto boa a ideia de criarem um GB para fórmula um, há por aqui muíta gente que está nessa "onda" e tem em casa
kits fabulosos à espera de algum incentivo, um tubo de cola, e umas tintas que componham o cenário!... Aproveitem a "maré" e
dinamizem o pessoal que está em casa a limpar o pó às caixas de kits!
Até gostava de construir um fórmula, mas parece-me ser "esticar" demasiado o optimismo e tentar participar em muita coisa ao mesmo tempo!
Ficam aqui umas fotos dos meus dois candidatos para o GB 935, dois veneráveis Tamiya, com 30 anos. Curiosamente foram os
dois comprados ao Toni da Quitécnica, já "usados", ou seja muito parcialmente começados, por um preço de amigo!...o de 76 custou há talvez uns cinco anos 10 Euros!
O Moby tinha (tem) os pilares do tejadilho parcialmente distorcidos (a caixa estava um bocadito esmagada) por isso vai ter
um trabalhinho extra para ficar apresentável, os decalques também me deixam com duvidas, vão levar com uma camada de "liquid-film" da microscale e vou tentar recortá-los o mais rente possível à impressão, pois o filme de suporte já se encontra amarelecido.
O de 76 já tem muitas horas de trabalho em cima, a carroçaria foi muito trabalhada, as jantes foram "descascadas" e pintadas com "polished aluminium" da allclad...os velhinhos decalques é que fizeram das suas! assim, ainda não sei se vou mandar vir novos ou se vai ser finalizado mesmo assim como está.
Ficam as fotos...