Sem dúvida o Vaillant. Mas acho que com jeitinho até montavas os três.
JC
Como não existe tempo limite,pode ser uma possibilidade!jotace Escreveu:Ricardo,
Sem dúvida o Vaillant. Mas acho que com jeitinho até montavas os três.![]()
JC
Ricardo esse colega pode e deve mostrar o transkit, mas o que eu gostava mesmo era das fotos que vêm no CD do transkit!!!!!ricardo930 Escreveu: P.S.Vamos pedir a um colega nosso aqui do fórum que mostre o transkit que tem para o 935 da Tamiya a 1/12... Que peça fantástica!
E serás muito bem vindo!ricardo930 Escreveu:Com as "comichões" que para aqui vão,até já estou a pensar dar um salto ao ao GB dos F1![]()
Cada vez estou a gostar mais deste nosso fórum![]()
Um abraço
Ricardo
É na boa, não fazia sentido não partilhar isto com o pessoal.borntobedevil Escreveu:Adolfo desde já te agradeço, estou quase a considerar-te bom rapaz!!!!!!!![]()
![]()
Só tenho pena que alguns não vejam o modelismo e fórum como tu!!!!!![]()
Devil
Só não estou a construir um 935 pois acho que o carteiro ficou com o meujotace Escreveu:Adolfo,
Sempre te considerei um bom rapaz,![]()
![]()
Sabes bem como preciso dessa fotos.
Só não percebo porque é que ainda não estás a construir um 935.Ele é só bla bla bla, trabalhinho, népias.
JC
...Bonito! muíto bonito! quase demasiado bonito para andar a ser "estragado" contra as paredes!Para um certo membro não pensar que é o único a ter 935's rádiocomandados...
...Ora! é uma escala perfeitamente conhecida!...é exclusivamente produzida para os modelistas mais indecisos e "confusos" especialmente para aqueles que tudo começam e nada acabam!Ficam também a saber que é numa escala desconhecida de muitos, é 1/27,52
...Ah, esta carroçaria nunca rodou!