Olá Amigos,
Mais um up-date, mas dessa vez sem fotos, sorry!!!
Bem, depois de lixar aquelas peças que eu já havia mostrado com o primário, eu voltei a dar o primário nelas e também na asa traseira e nas rodas as quais eu já havia retirado o cromado. No total foram 14 peças e o resultado foi bem melhor do que o da minha primeira tentativa. E isso eu devo à grande ajuda de vocês que deram dicas preciosas para corrigir os defeitos.
Vou deixar as peças descançando pelo menos até o final de semana. Mas antes, na sexta-feira, vou aproveitar mais um dia de folga para dar o primário no restante das peças, e são muitas

e, pior, pequenas, muito pequenas!!!!
E para essas peças, eu já aprendi uma nova lição: não retirá-las das árvores (é assim que vocês chamam?) antes de dar o primário de de pintá-las. Bem, vocês já devem imaginar o que eu fiz. Agora vou ter que quebrar a cabeça para conseguir pintar tudo isso! Mas, é como se diz: "A paciência é uma virtude". Então vou precisar de muita paciência com essas peças.
Nesse meio tempo, vou voltar a estudar a montagem do carro, pois se não me engano, algumas partes deverão ser coladas primeiro para depois serem pintadas.
Espero dar uma boa adiantada nesse meu projeto já na próxima semana, quem sabe até com tudo já pintado?
Saudações,
Starr