Assim que cheguei a casa, abri a caixa com muito cuidadinho, e ficai certa de 2 minutos a olhar para aquilo tudo, sem mexer em nada, e só depois é tirei a primeira foto.

Comessei atirar tudo cá para fora, a ver o manual, a ficar intrigado com certas pessas que não faziam sentido nehum para mim, emfim, parecia um miuda de 5 anos

Então comessei por montar a carroçeria primeiro, tive uma certa dificuldade no sploider, mas lá acabei por o resolver.

E então dei por mim com o interior quase feito, sem ter pintado uma única peça, pois estava com tanta ansiadade que nem pintei o carro, mas também não tinha nenhuma tinta
Foi então que não liguei as tintas, e segui em frente.
A minha segunda grande dificuldade, foram os decals, não sabia como tirar a quilo do cartão, pois eles simplesmente não queriam sair, foi então que lá comsegui chegar ao truque, mas depois quando tentava colucar lo no sitio certo, ou se desfasiam, ou se agarravam ao meu dedo, ou simplesmente não colavam, emfim...ficai totalmente frustrado!
A medida que montava o carro, ia conheçendo nelhor o carro, quer dizer, eu adoro os EVOs, e pensei que já comheçia cada peça do EVI VII, mas enganei-me, pois emquanto montava o carro, vi peças que não sabia o que eram, mas depois de coladas, faziam mais sentido.
Outra grande dificuldade que tice, foi cortar a rede para por no capôn, mas como é que raio vou eu cortar a rede, se eu não tenho medidas nenhumas?
Procurei várias soluções, mas nehuma deu resultado, por isso deixei a rede de parte.
E no final, quando juntei a carroçeria ao chaçis, as rodas de tráz estavam tortas, não percebo o porquê disto, mas só sei que foi a ultima coisa que fiz.

Então juntei todas as peças por montar, meti tudo dentro da caixa (incluindo as peças já montadas) e guardei tudo no armario, para que um dia mais tarde eu possa continuar a montar lo
Por outras palavras, deixeio EVO de lado por algum tempo, agora vou comprar todo o material de que preciso, e só emtão é que recomeço com o EVO, e o meu próximo carro