...Obrigado Devil, espero em breve poder aqui trazer "novas" sobre o desenvolvimento deste 911!Alvarol se bem voltado!
Por acaso de vez enquando vinha saber se este tópico tinha desenvolvimentos!
Pelos vistos estiveste mesmo só mesmo ausente ausente e não desligado do modelismo (conforme o teu post na avaliação) e ainda bem...
...Olá João, muito obrigado também por estes links, o modelo está um espanto! conto também poder em breve ouvir notícias tuas aqui no fórum. ok?Olá Alvarol,
Não sei se ajuda, mas encontrei estes links:
Caro alvarol,
Estou de Bulgária e meu nome é Nikolay Karazlatev.
Estou igualmente carro modelo colecionador como você e favoritas rally carro é meu Porsche 911 SC a partir de 1978 rali Safari.
O "screencaptures" que você postou (Thu Aug 28, 2008 7:48 pm) é fantástica! Estou gostaria de assistir ao filme DVD.
Eu ficaria grato se a gentileza de me enviar o link do filme DVD ou CD para me enviar um DVD com este filme.
... Hi Nikolay, thank you for the enthusiasm and interest you have shown! I'm very sorry for such a late answer, but better late than never,
I am posting two pictures of the DVD you are looking for, alongside three extra ones I have recently found on the Internet, consider those as a "good will bonus" for your long wait!
My best regards to you and please keep on visiting our Fórum, you're very welcome!