Porsche 911sc Safari 1978

Partilha aqui os teus dotes de modelista
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Re: Porsche 911sc Safari 1978

Mensagem por alvarol »

Alvarol se bem voltado!

Por acaso de vez enquando vinha saber se este tópico tinha desenvolvimentos!
Pelos vistos estiveste mesmo só mesmo ausente ausente e não desligado do modelismo (conforme o teu post na avaliação) e ainda bem...
...Obrigado Devil, espero em breve poder aqui trazer "novas" sobre o desenvolvimento deste 911! :D
Olá Alvarol,

Não sei se ajuda, mas encontrei estes links:
...Olá João, muito obrigado também por estes links, o modelo está um espanto! conto também poder em breve ouvir notícias tuas aqui no fórum. ok? :D
Caro alvarol,

Estou de Bulgária e meu nome é Nikolay Karazlatev.

Estou igualmente carro modelo colecionador como você e favoritas rally carro é meu Porsche 911 SC a partir de 1978 rali Safari.

O "screencaptures" que você postou (Thu Aug 28, 2008 7:48 pm) é fantástica! Estou gostaria de assistir ao filme DVD.

Eu ficaria grato se a gentileza de me enviar o link do filme DVD ou CD para me enviar um DVD com este filme.

... Hi Nikolay, thank you for the enthusiasm and interest you have shown! I'm very sorry for such a late answer, but better late than never, :D I guess!

I am posting two pictures of the DVD you are looking for, alongside three extra ones I have recently found on the Internet, consider those as a "good will bonus" for your long wait! :D

My best regards to you and please keep on visiting our Fórum, you're very welcome! :wink:
Anexos
DSC03873.JPG
DSC03873.JPG (68.15 KiB) Visto 8332 vezes
DSC03875.JPG
DSC03875.JPG (89.18 KiB) Visto 8331 vezes
PorscheAutomuseumPfeifhofer-1.jpg
PorscheAutomuseumPfeifhofer-1.jpg (115.02 KiB) Visto 8322 vezes
PorscheAutomuseumPfeifhofer-2.jpg
PorscheAutomuseumPfeifhofer-2.jpg (104.97 KiB) Visto 8332 vezes
PorscheAutomuseumPfeifhofer-3.jpg
PorscheAutomuseumPfeifhofer-3.jpg (102.89 KiB) Visto 8322 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
ricardo930
Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am

Mensagem por ricardo930 »

Alvarol,este magnifico trabalho, saído de mãos com tanta mestria,merece ser mostrado :)

Um abraço
Ricardo
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Agora estás virado para o 935 e este está esquecido!!!!! :?
E logo agora que arranjei uma coisa que até sou capaz de vender barato... 8)
911.jpg
911.jpg (40.42 KiB) Visto 8148 vezes
:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
alvarol

Mensagem por alvarol »

Agora estás virado para o 935 e este está esquecido!!!!!
Devil, não está esquecido de maneira nenhuma, e até tenho andando a dar-lhe uns "mirones!" :D ...pois já tenho os decalques que precisava para o corrigir e é um modelo com já muito trabalho, que me deu (e dará) imenso gozo construir e concluir.
E logo agora que arranjei uma coisa que até sou capaz de vender barato...
...??? :roll: e queres partilhar comigo ao que te referes? ou vou ter de "tirar" um curso de adivinhação?! :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
borntobedevil

É simplesmente uma revista alemã que traz uma reportagem com algumas fotos de uma réplica! :D
Amanha faço um "scaner" e mando-te!
Revista.JPG
Revista.JPG (86.5 KiB) Visto 8143 vezes
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
alvarol

Mensagem por alvarol »

É simplesmente uma revista alemã que traz uma reportagem com algumas fotos de uma réplica!
Amanha faço um "scaner" e mando-te!
... :D :D :D

"Gracias muchissimas!"...continuo a achar que tens todas as hipóteses de um dia ainda vires a ser um "gajo" porreiro!... :twisted: :lol:

Um abraço! 8)
ajlour
Registado: domingo ago 19, 2007 10:44 pm

Mensagem por ajlour »

Álvaro:
Estou á espera!!!!!!!
Um abraço.António
alvarol

Mensagem por alvarol »

Álvaro:
Estou á espera!!!!!!!
Um abraço.António
... :D Está quase, Amigo António! está quase!

Em breve estará em cima da bancada (da nova bancada!)...Eh!...Eh!...Ò p'ra mim, todo vaidoso! :mrgreen:
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

Esse e o Moby juntos, que boa paisagem :D

Já agora, em jeito de desafio, que tal um GB de Porsches 911 de ralie :mrgreen:
alvarol

Mensagem por alvarol »

Esse e o Moby juntos, que boa paisagem
...A ideia é "afinar" os ritmos de construção para serem finalizados próximo um do outro, e como sugeres, penso que será um belo cenário! 8)
Já agora, em jeito de desafio, que tal um GB de Porsches 911 de ralie
...Ui!...Ui!...também tenho "alí" um belo candidato 8) para tal "desafio" mas penso que será melhor esperarmos um pouco para os restantes GB se desenvolverem!

...Senão, um destes dias o Marco envia-nos um aviso de saneamento! :D
borntobedevil

Alvaro, por acaso não inibiste as PM's?????
Tenho aqui na caixa de saída duas iguais para ti, já à algum tempo!!!

Devil
alvarol

Mensagem por alvarol »

Alvaro, por acaso não inibiste as PM's?????
Tenho aqui na caixa de saída duas iguais para ti, já à algum tempo!!!

Devil
Não Devil, não sei o que se passa mas não recebo sequer há já algum tempo os avisos de PM!?...não mexi na configuração de nada, por isso parti do principio que seria alguma alteração de configuração a partir do servidor.

...Agora assim, já não sei já muito bem o que fazer para tentar resolver a questão! também tinha pedido ao Adolfo as fotos relativas aos 935, mas nada me chegou! :evil: ..."nã" sei o que se passa! :cry:
borntobedevil

Então fica aqui o link, se por acaso não chegares a tempo, avisa! :D

http://rapidshare.com/files/312163468/911.rar.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Devil
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

alvarol Escreveu:
Esse e o Moby juntos, que boa paisagem
...A ideia é "afinar" os ritmos de construção para serem finalizados próximo um do outro, e como sugeres, penso que será um belo cenário! 8)
Já agora, em jeito de desafio, que tal um GB de Porsches 911 de ralie
...Ui!...Ui!...também tenho "alí" um belo candidato 8) para tal "desafio" mas penso que será melhor esperarmos um pouco para os restantes GB se desenvolverem!

...Senão, um destes dias o Marco envia-nos um aviso de saneamento! :D
:mrgreen: :mrgreen:
alvarol

Mensagem por alvarol »

Devil, obrigado!...já cá mora!

...é como já tinhas dito uma réplica, mas muito bem feita! não me importava nada, para dar umas voltinhas "off-road!" deve ser "orgásmico!" :D

Espanta-me a capacidade de alguns fãs de marca conseguirem produzir réplicas tão interessantes e próximas de velhas glórias do automobilismo de competição!...são o melhor de dois mundos, juntam a exclusividade, a beleza e o mito de um grande clássico, com a "practicabilidade" de uma parte mecânica mais moderna, eventualmente até mais eficaz e que pode ser mantida com peças praticamente de série! embora haja alí óbviamente muita peça de produção própria, quanto a mim é bem mais interessante do que ter um 911 turbo ou um Modena de série para andar em estradas em que não os conseguiriamos explorar a fundo (se calhar nem a metade!)

Gracias muchíssimas! 8)
Responder